Modo escuro

Curso de Branding

R$ 277,00

Parcelamos em até 10x de R$ 27,70

Curso de Branding
39 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio

Você aprenderá qual a melhor forma de gerenciar uma marca, como seguir cada uma das etapas para a criação de uma marca forte, bem como estabelecer um storytelling convincente, de qualidade e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Habilidades aprendidas

1 - O conceito de marca

2 - O que é branding?

3 - Minha empresa precisa de branding?

4 - Identidade de marca

5 - Naming e logo

6 - Cores e tipografia

7 - Tom e voz da marca

8 - Identidade X posicionamento

9 - Manual de marca

10 - O que é plataforma de marca?

11 - Propósito de marca

12 - Promessa de marca

13 - Atributos de marca

14 - Posicionamento de marca

15 - Mudanças são necessárias

16 - O que é arquitetura de marca?

17 - A importância da arquitetura

18 - Benefícios da arquitetura

19 - Marca monolítica ou marca única

20 - Marca endossada ou mista

21 - Marca independente

22 - O que é percepção de marca?

23 - Como construir a percepção?

24 - Fortaleça os pontos de contato

25 - O que é Employer Branding?

26 - Quem precisa de Employer Branding?

27 - Além do salário

28 - Cultura interna da empresa

29 - Boas condições de trabalho

30 - Divulgue a sua empresa internamente

31 - O que é storytelling?

32 - Princípios básicos do storytelling

33 - Storytelling e a história da marca

34 - O que é VUCA?

35 - O que é a terceira onda?

36 - Marcas VUCA

37 - Abstrato e mensurável

38 - Brand awareness e equity

39 - Métricas a acompanhar

Adriana Taissun

ADRIANA TAISSUN

Adriana Taissun da Silva é formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing e Master em Empreendimento. Ao longo de sua carreira, Adriana conta com uma vasta experiência em comunicação e mídias sociais para grandes marcas e, atualmente, gerencia a própria agência de Marketing.

Dúvidas frequentes

TEMOS A RESPOSTA!

O curso é entregue por meio de uma plataforma digital onde os conteúdos são disponibilizados em formato flexível. Isso inclui:

  • Acesso à Plataforma: O aluno recebe um login para acessar o conteúdo no site ou aplicativo do curso.
  • Materiais de Apoio: Downloads de apostilas em PDFs, exercícios, ou atividades complementares.
  • Grupos de Suporte: Espaços para interação entre alunos e professores.
  • Certificado: Emitido de imediato após a conclusão do curso.

  • Como são cursos livres, o aluno define o ritmo, podendo concluir mais rápido ou dedicar-se por mais tempo. O prazo de acesso as aulas varia entre 3 a 6 meses.

  • Sim, certificados de cursos a distância são idênticos aos de cursos presenciais, tendo validade em todo território nacional. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da instituição, além das características obrigatórias da validade do certificado, como o QR CODE.

 

Finalidades do Certificado

  • Extensão universitária (horas extracurriculares).

  • Atividades Complementares para a Faculdade.

  • Concursos públicos (mediante verificação do edital).

  • Avaliações para promoções internas nas empresas.

  • Enriquecer seu currículo (aumentando as chances de conseguir um bom emprego).

  • Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção (aumentado as chances de ocupar um cargo melhor).

 

  • O curso pode ser adquirido por meio de pagamento à vista com 10% de desconto no boleto bancário/PIX (não disponibilizamos parcelamento de boleto) ou via cartão de crédito em até 10 vezes sem juros na modalidade não recorrente. O curso é pagamento único, portanto, os valores do site é referente ao curso todo.

  • Os cursos do Grau EAD têm reconhecimento nacional e fazem parte de uma das maiores redes de cursos técnicos e profissionalizantes do país, favorecendo o seu desenvolvimento pessoal e profissional. A educação a distância proporciona o desenvolvimento de atitudes comportamentais, tais como: responsabilidade, autonomia, disciplina, organização pessoal e proatividade. No EAD você tem autonomia nos estudos, otimização do tempo, flexibilidade nos horários, a tecnologia permite que você estude em qualquer lugar, desde que tenha acesso à internet.

  • Os seus dados estão protegidos! Utilizamos plataformas de pagamento seguras, com criptografia avançada, garantindo a confidencialidade das suas informações. Além disso, não armazenamos dados do cartão em nossos sistemas. Pode comprar com total confiança!