Você aprenderá estratégias de conteúdo usando ChatGPT, como identificar o público-alvo, marketing para redes sociais, ideação de conteúdo para YouTube, ferramentas de IA para vendas, campanhas de e-mail marketing, comunicação efetiva com ChatGPT e muito mais. Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Marketing Diferencial Competitivo: Conceito de Preço,, Marketing digital, e Introdução ao Marketing de Conteúdo,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - O que é ChatGPT?
2 - Fundamentos do ChatGPT
3 - Explorar GPTs
4 - Conteúdo de vendas com ChatGPT
5 - Temas de conteúdos atraentes
6 - Feedback do ChatGPT no conteúdo
7 - Definindo seu público-alvo
8 - ChatGPT para identificar o público
9 - Criando avatares com o ChatGPT
10 - Marketing de redes sociais com IA
11 - Posts que engajam
12 - Agendamento de postagem
13 - Estrutura de páginas de vendas
14 - Textos persuasivos com o ChatGPT
15 - Otimizando conversões com IA
16 - Ideação de conteúdo para YouTube
17 - Roteiro para YouTube
18 - SEO para YouTube
19 - Entendendo o feedback do cliente
20 - Melhorando a experiência do cliente
21 - Ajustando estratégias de vendas
22 - IA em funis de vendas
23 - ChatGPT e Personal Marketing
24 - Ferramentas de IA para vendas
25 - Fundamentos de e-mail marketing
26 - Criando campanhas de e-mail
27 - Otimização de campanhas de e-mail
28 - Simulação de vendas
29 - Respostas automáticas com ChatGPT
30 - Organizando informações de vendas
31 - Fundamentos da comunicação
32 - Comunicação com scripts
33 - Criação de FAQs
34 - Atendimento assistido por IA
35 - Melhorar o suporte ao cliente
36 - Estratégias de retenção de clientes
37 - Monitorando a reputação da marca
38 - Gestão de crises com ChatGPT
39 - Construção de reputação proativa

NOARA POZZER
Noara Pozzer é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é entregue por meio de uma plataforma digital onde os conteúdos são disponibilizados em formato flexível. Isso inclui:
- Acesso à Plataforma: O aluno recebe um login para acessar o conteúdo no site ou aplicativo do curso.
- Materiais de Apoio: Downloads de apostilas em PDFs, exercícios, ou atividades complementares.
- Grupos de Suporte: Espaços para interação entre alunos e professores.
- Certificado: Emitido de imediato após a conclusão do curso.
- Como são cursos livres, o aluno define o ritmo, podendo concluir mais rápido ou dedicar-se por mais tempo. O prazo de acesso as aulas varia entre 3 a 6 meses.
-
Sim, certificados de cursos a distância são idênticos aos de cursos presenciais, tendo validade em todo território nacional. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da instituição, além das características obrigatórias da validade do certificado, como o QR CODE.
Finalidades do Certificado
-
Extensão universitária (horas extracurriculares).
-
Atividades Complementares para a Faculdade.
-
Concursos públicos (mediante verificação do edital).
-
Avaliações para promoções internas nas empresas.
-
Enriquecer seu currículo (aumentando as chances de conseguir um bom emprego).
-
Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção (aumentado as chances de ocupar um cargo melhor).
- O curso pode ser adquirido por meio de pagamento à vista com 10% de desconto no boleto bancário/PIX (não disponibilizamos parcelamento de boleto) ou via cartão de crédito em até 10 vezes sem juros na modalidade não recorrente. O curso é pagamento único, portanto, os valores do site é referente ao curso todo.
- Os cursos do Grau EAD têm reconhecimento nacional e fazem parte de uma das maiores redes de cursos técnicos e profissionalizantes do país, favorecendo o seu desenvolvimento pessoal e profissional. A educação a distância proporciona o desenvolvimento de atitudes comportamentais, tais como: responsabilidade, autonomia, disciplina, organização pessoal e proatividade. No EAD você tem autonomia nos estudos, otimização do tempo, flexibilidade nos horários, a tecnologia permite que você estude em qualquer lugar, desde que tenha acesso à internet.
- Os seus dados estão protegidos! Utilizamos plataformas de pagamento seguras, com criptografia avançada, garantindo a confidencialidade das suas informações. Além disso, não armazenamos dados do cartão em nossos sistemas. Pode comprar com total confiança!