Você compreenderá os diferentes perfis comportamentais dos consumidores e qual o tipo de abordagem adequada para cada um deles, entenderá como analisar o atendimento ao cliente por meio da tecnologia, conhecerá os canais utilizados e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - O que é Customer Support?
2 - Atendimento em vendas e pós-venda
3 - Quem é o consumidor 5.0?
4 - O que é uma matriz de priorização?
5 - Matriz de urgência e importância
6 - Matriz GUT
7 - O que são perfis comportamentais?
8 - Direcionado e influente
9 - Estabilidade e conformidade
10 - O que são os 3 Ps?
11 - Níveis de atendimento
12 - Comunicação S.C.O.T.
13 - O que é SAC?
14 - O que é autoatendimento?
15 - Softwares de gestão
16 - Call, presencial e videoconferência
17 - Redes sociais e chat on-line
18 - Abertura de ticket
19 - Profissional de Customer Support
20 - Atribuições do profissional
21 - Trabalho em equipe
22 - O que um bom Customer Service faz?
23 - Primeiros passos na implantação
24 - Principais erros
25 - O que é jornada do cliente?
26 - Etapas da jornada do cliente
27 - Mapeamento da jornada
28 - O que é Customer Success?
29 - Leis do Customer Success
30 - Conceito da ampulheta invertida
31 - O que é Customer Experience?
32 - Começando o Customer Experience
33 - O que é Design Thinking?
34 - O que é CSAT?
35 - O que é churn?
36 - O que é cliente oculto?
37 - O que é NPS?
38 - Como calcular o NPS?
39 - Momentos de utilização do NPS
NOARA POZZER
Noara Pozzer é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 6 meses e, para os cursos avulsos, 3 meses. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Quanto aos certificados dos alunos de educação a distância (EAD), a lei garante a mesma aceitação que a dos certificados presenciais, sem distinção. Os certificados têm validade em todo o território nacional. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado, como o QR CODE.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 10X no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.