Modo escuro

Curso de Customer Support

R$ 193,90

Parcelamos em até 10x de R$ 19,39

Curso de Customer Support
39 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio

Você compreenderá os diferentes perfis comportamentais dos consumidores e qual o tipo de abordagem adequada para cada um deles, entenderá como analisar o atendimento ao cliente por meio da tecnologia, conhecerá os canais utilizados e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Habilidades aprendidas

1 - O que é Customer Support?

2 - Atendimento em vendas e pós-venda

3 - Quem é o consumidor 5.0?

4 - O que é uma matriz de priorização?

5 - Matriz de urgência e importância

6 - Matriz GUT

7 - O que são perfis comportamentais?

8 - Direcionado e influente

9 - Estabilidade e conformidade

10 - O que são os 3 Ps?

11 - Níveis de atendimento

12 - Comunicação S.C.O.T.

13 - O que é SAC?

14 - O que é autoatendimento?

15 - Softwares de gestão

16 - Call, presencial e videoconferência

17 - Redes sociais e chat on-line

18 - Abertura de ticket

19 - Profissional de Customer Support

20 - Atribuições do profissional

21 - Trabalho em equipe

22 - O que um bom Customer Service faz?

23 - Primeiros passos na implantação

24 - Principais erros

25 - O que é jornada do cliente?

26 - Etapas da jornada do cliente

27 - Mapeamento da jornada

28 - O que é Customer Success?

29 - Leis do Customer Success

30 - Conceito da ampulheta invertida

31 - O que é Customer Experience?

32 - Começando o Customer Experience

33 - O que é Design Thinking?

34 - O que é CSAT?

35 - O que é churn?

36 - O que é cliente oculto?

37 - O que é NPS?

38 - Como calcular o NPS?

39 - Momentos de utilização do NPS

Noara Pozzer

NOARA POZZER

Noara Pozzer é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.

Dúvidas frequentes

TEMOS A RESPOSTA!

O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

O acesso às trilhas é de 6 meses e, para os cursos avulsos, 3 meses. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.

Quanto aos certificados dos alunos de educação a distância (EAD), a lei garante a mesma aceitação que a dos certificados presenciais, sem distinção. Os certificados têm validade em todo o território nacional. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado, como o QR CODE.

Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.

Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 10X no cartão de crédito.

Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".

Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.